Política de Troca e Devolução – A Doulce

Na A Doulce, trabalhamos para que sua experiência de compra seja única, segura e satisfatória. Sabemos que, mesmo assim, podem surgir situações em que seja necessária a troca ou devolução de um produto. Por isso, seguimos integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), garantindo seus direitos.

1. Direito de Arrependimento

  • Conforme o artigo 49 do CDC, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sem precisar justificar o motivo.

  • O estorno será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento e análise do produto.

2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar sem uso, lacrado, em sua embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.

  • Por motivos de higiene e saúde, não realizamos trocas ou devoluções de produtos eróticos e cosméticos íntimos que tenham sido abertos ou utilizados.

  • Caso seja constatado defeito de fabricação, a devolução poderá ser solicitada em até 90 dias após a compra, conforme previsto no CDC.

3. Como Solicitar

  • Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp oficial da loja, informando:

    • Nome completo

    • Número do pedido

    • Motivo da solicitação

  • Nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis com as instruções de envio do produto.

4. Custos de Envio

  • Em casos de arrependimento da compra (até 7 dias), o frete de devolução é custeado pela A Doulce.

  • Em casos de troca por preferência pessoal (cor, modelo etc.), os custos de envio ficam por conta do cliente.

  • Se for constatado defeito de fabricação, a A Doulce arcará com todos os custos de logística.

5. Reembolso

  • O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso estoque.

  • Compras no cartão de crédito serão estornadas junto à administradora, respeitando os prazos da operadora.

  • Compras no PIX ou boleto serão reembolsadas diretamente na conta informada pelo cliente.

6. Observações Importantes

  • Produtos adquiridos em promoções ou liquidações só poderão ser devolvidos em casos de defeito de fabricação.

  • A A Doulce se reserva o direito de não aceitar a devolução caso o produto apresente indícios de uso ou não atenda às condições descritas nesta política.


 

✨ A sua satisfação e segurança são prioridades para nós. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe — será um prazer ajudar!